Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

EHTO distinguida pelo 2º ano consecutivo como “Escola embaixadora do Parlamento Europeu”

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) foi distinguida pelo segundo ano consecutivo com a placa de “Escola embaixadora do Parlamento Europeu”.
Descerramento da placa de “Escola embaixadora do Parlamento Europeu”

Esta iniciativa, na qual a instituição de ensino participa desde 2018, tem como objetivo “envolver os alunos e jovens do ensino secundário para que eles percebam o que são as instituições europeias, o que é a cidadania europeia, e que de forma podem usufruir da União Europeia”, explicou uma das professoras responsáveis pela coordenação das atividades, Ana Cristina Silva, durante a cerimónia de afixação da placa.

Igualmente referiu que “este ano letivo que passou e que corresponde à placa que vamos hoje descerrar, encerra um ano marcado pela pandemia, onde os projetos que estavam pensados, nomeadamente de intercâmbio, ficaram sem efeito, de qualquer forma, os alunos foram convidados a desenvolver alguns projetos online”.

Presente também esteve a vereadora da educação, Maria João Domingos, que sublinhou que “este tipo de distinções são sempre muito importantes para a escola, e sobretudo para região”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss

Praxe solidária com crianças

A Távola Elíptica Veterânica e a Comissão de Praxe da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha realizam uma iniciativa de praxe solidária no dia 25 de abril, a favor das crianças mais necessitadas de diversos países em desenvolvimento.

praxe