Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

EHTO distinguida pelo 2º ano consecutivo como “Escola embaixadora do Parlamento Europeu”

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) foi distinguida pelo segundo ano consecutivo com a placa de “Escola embaixadora do Parlamento Europeu”.
Descerramento da placa de “Escola embaixadora do Parlamento Europeu”

Esta iniciativa, na qual a instituição de ensino participa desde 2018, tem como objetivo “envolver os alunos e jovens do ensino secundário para que eles percebam o que são as instituições europeias, o que é a cidadania europeia, e que de forma podem usufruir da União Europeia”, explicou uma das professoras responsáveis pela coordenação das atividades, Ana Cristina Silva, durante a cerimónia de afixação da placa.

Igualmente referiu que “este ano letivo que passou e que corresponde à placa que vamos hoje descerrar, encerra um ano marcado pela pandemia, onde os projetos que estavam pensados, nomeadamente de intercâmbio, ficaram sem efeito, de qualquer forma, os alunos foram convidados a desenvolver alguns projetos online”.

Presente também esteve a vereadora da educação, Maria João Domingos, que sublinhou que “este tipo de distinções são sempre muito importantes para a escola, e sobretudo para região”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao