Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Junta coloca flores nos cemitérios do Coto e São Gregório

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
De modo a compensar a dificuldade de deslocação aos cemitérios neste domingo, Dia de Todos os Santos, e na segunda-feira, Dia de Finados, e também para evitar essa mesma movimentação em tempo de pandemia, tendo em conta as medidas restritivas existentes, a União de Freguesias de Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório colocou uma flor em cada campa dos dois cemitérios sob sua responsabilidade (Coto e São Gregório). O cemitério na cidade é da competência da Câmara.
Medida pretendeu evitar ajuntamentos na ida aos cemitérios

A autarquia, que procedeu também à manutenção e limpeza das campas, lembra que não poderá haver ajuntamentos de mais de cinco pessoas e que o uso de máscara é obrigatório.

A medida já tinha sido realizada aquando do Dia da Mãe, quando foram colocadas nas campas 700 flores, independentemente se os defuntos eram do sexo feminino ou masculino.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos