Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C

Escola dos Arneiros com professor infetado

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um professor da Escola Básica do Bairro dos Arneiros, nas Caldas da Rainha, testou positivo à Covid-19, tal como aconteceu com um aluno do 3ºB, como o JORNAL DAS CALDAS já tinha divulgado, o que obrigou a turma a ficar em isolamento profilático.
Docente da Escola Básica do Bairro dos Arneiros testou positivo

A direção do Agrupamento de Escolas Raul Proença corrigiu o período de isolamento profilático, que não terminará a 5 de novembro, como inicialmente relatado, mas sim a 8 de novembro, findo o qual será possível à turma regressar ao estabelecimento de ensino.

Em articulação com a autoridade de saúde de Caldas da Rainha, a direção do agrupamento acompanha o desenvolvimento da situação, a par dos outros casos já noticiados.

No agrupamento estão em isolamento profilático até 1 de novembro as turmas do 12º CT1 e CT2, da Escola Secundária Raul Proença, onde foram registados dois casos. Neste estabelecimento de ensino um professor também acusou positivo, não tendo sido divulgadas as turmas nem os anos lecionados.

Na Escola Básica de Santo Onofre terminou a 26 de outubro o período de isolamento do 5ºF, onde foi registado um caso.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto