Q

Previsão do tempo

6° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
5° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
5° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Ameaçou de morte a mãe para arranjar dinheiro para a droga

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 47 anos que agredia a mãe, de 74, para conseguir dinheiro para comprar droga, chegando mesmo a ameaçá-la de morte, foi detido em Pataias, no concelho de Alcobaça, pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas da GNR, mas o tribunal deixou-o em liberdade, enquanto aguarda o desenrolar do processo judicial.

Na sequência de diligências de investigação que decorriam há algumas semanas, apurou-se que o suspeito havia infligindo reiteradamente maus-tratos verbais, psicológicos, físicos e ameaças de morte à sua mãe. O agressor, dependente de produtos estupefacientes, controlava toda a reforma da vítima, obrigando-a, inclusive, a pedir ao vizinhos pequenas quantidades de dinheiro para adquirir produto estupefaciente, coagindo-a sob pena de ameaças de morte e agressões físicas com violência, as quais se intensificaram nos últimos dias.

No passado dia 24 foi dado cumprimento a um mandado de detenção pelo crime de violência doméstica, tendo o detido sido presente ao Tribunal Judicial de Leiria para aplicação de medidas de coação. Ficou sujeito às medidas de coação de proibição de contatar com a vítima sob qualquer forma, abandonar a residência familiar e obrigação de tratamento de desintoxicação de substâncias psicotrópicas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Acidente de autarca cria polémica

O presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, está envolvido numa polémica criada em redor de um acidente que teve quando dirigia o seu carro e embateu numa motociclista.

Suspeito de agressões indiciado por três crimes

Um homem de 39 anos que é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, está indiciado por crimes de violência doméstica, ofensa à integridade física qualificada e de resistência ou coação, revelou a Procuradoria-Geral da República (PGR) à agência Lusa.

Apanhado com arma proibida e com droga

Um homem de 36 anos foi detido por posse de arma proibida, na Praia da Areia Branca, no concelho da Lourinhã, no passado dia 11.

arma