Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
15° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
15° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Três detidos por furto de 196 quilos de pinhas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR de Óbidos deteve no dia 28 três homens com idades entre os 23 e os 32 anos pelo crime de furto de pinhas de pinheiro-manso, na localidade de Trás-do-Outeiro.
Pinhas foram furtadas de uma exploração agrícola

No seguimento de uma denúncia de que estaria a ocorrer um furto de pinhas no interior de uma exploração agrícola, os militares da GNR foram ao local e encetaram diligências policiais no sentido de localizar os suspeitos que se colocaram em fuga.

No decorrer da ação foi possível deter um dos suspeitos no local do furto, tendo sido localizados e detidos, nas imediações, os outros dois suspeitos.

Foram apreendidos 196 quilos de pinhas de pinheiro-manso, com um valor estimado de 176 euros,15 sacas de plástico de 30 quilos, duas varas com gancho metálico usadas na apanha das pinhas e um par de luvas. Foi igualmente apreendido um automóvel.

Os detidos, um dos quais com antecedentes pela prática do mesmo tipo de crime, foram constituídos arguidos e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha. Esta ação contou com o reforço da GNR do Bombarral.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Condenado a prisão por furto de automóveis

Um homem de 39 anos que furtou dois automóveis de um armazém, cada um avaliado em mais de vinte mil euros, foi condenado pelo Tribunal das Caldas da Rainha a quatro anos e quatro meses de prisão.

prisao

Apreendidos 250 quilos de pescada sem dimensão

Um homem de 44 anos, foi detetado no passado dia 14 nas imediações da lota da Nazaré, no porto de abrigo, na posse de 248 quilos de pescada sem a medida mínima estipulada por lei para ser comercializada, resultando na sua apreensão, uma vez que o respeito dos tamanhos de captura visa a salvaguardar a gestão sustentável do pescado e sua rentabilidade potencial.

pescada 1

Polícia Marítima apreende artes de pesca

A Polícia Marítima da Nazaré apreendeu na tarde da passada sexta-feira sete artes de pesca ilegais, com 750 metros de comprimento no total, entre a praia da Légua, em Alcobaça, e a praia do Salgado, na Nazaré.

redes