Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Casos positivos aumentam no Lar de Alguber

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A ERPI (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) do Centro Social e Paroquial de Alguber, no concelho do Cadaval, registou na passada quinta-feira um aumento do número de casos com Covid-19, passando de 23 para 31 idosos e de 11 para 13 funcionárias.
Surto no lar do Centro Social e Paroquial de Alguber

A Câmara Municipal do Cadaval revelou que o lar “registou mais oito utentes e duas funcionárias infetadas pelo novo coronavírus, como resultado da prossecução do processo de testagens”.

Apesar desta situação, “a assistência de rotina aos utentes da estrutura residencial não deixou de ser assegurada”, sublinhou a autarquia.

Baseando-se na investigação das autoridades de saúde, o presidente da câmara, José Bernardo Nunes, explicou que o surto foi causado por uma festa de aniversário na Gouxaria, aldeia colada a Alguber, onde quatro jovens foram contagiados e infetaram familiares, alguns dos quais trabalham no lar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Fraude de vinte milhões de euros com IVA de venda de carros

Um esquema fraudulento relacionado com o comércio de automóveis que visava contornar a legislação europeia e nacional de forma a não entregar, aos Estados respetivos, o IVA que devia ser arrecadado com essas transações, foi desmantelado pela Polícia Judiciária, que deteve dois suspeitos, na sequência de mandados de detenção emitidos pela Secção de Caldas da Rainha do Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria.

carros

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.