Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
Covid-19

Nova morte e mais 40 casos ativos na região Oeste

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 55ª morte na região Oeste associada à Covid-19 foi revelada nesta quinta-feira, tendo sido uma pessoa residente na freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, em Torres Vedras.

O concelho de Torres Vedras é o que até agora teve mais mortes (16), seguindo-se Alcobaça (8), Caldas da Rainha e Alenquer (6), Peniche e Arruda dos Vinhos (4), Lourinhã e Sobral de Monte Agraço (3), Cadaval e Nazaré (2) e Bombarral (1). Óbidos é o único concelho do Oeste sem óbitos.

Os dados divulgados nesta quinta-feira, referentes ao período até às 23h59 de 21 de outubro, revelam que o número de casos ativos de Covid-19 na região Oeste passou de 485 para 525 (mais 40), aumento que se deve sobretudo ao surto no lar do Centro Social e Paroquial de Alguber.

Alenquer – 176 (mais 9), é o concelho que apresenta o maior número, seguindo-se Torres Vedras – 81 (mantém), Arruda dos Vinhos – 65 (mantém), Cadaval – 41 (mais 35), Peniche – 40 (menos 4), Alcobaça – 29 (menos 2), Caldas da Rainha – 28 (menos 3), Nazaré – 23 (mais 4), Sobral de Monte Agraço – 23 (mantém), Lourinhã – 13 (mantém), Bombarral – 4 (mantém) e Óbidos – 2 (mais 1).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia