Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

Escola de Óbidos celebra Programa Erasmus+

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola EB 2, 3/S Josefa de Óbidos participou, no dia 16 de outubro, na iniciativa #Erasmusdays 2020 e juntou-se a 82 países na celebração do Programa Erasmus+ na Europa e em todo o mundo.

Foi exibido em todas as turmas um filme ilustrativo das experiências vividas pelos alunos participantes nos projetos Erasmus+ implementados na escola.

O evento teve como objetivo principal criar um momento de partilha de experiências e vivências europeias, numa perspetiva de dar visibilidade às atividades organizadas.

O Agrupamento de Escolas Josefa de Óbidos participa no Programa Erasmus+ desde 2016. Atualmente, está envolvido num projeto de sensibilização ambiental em parceria com três escolas: o Collège Aristide Briand, da França, a Thomas More Catholic School, da Inglaterra, e a Modellschule, da Áustria.

Todos os alunos participantes nos projetos Erasmus+ têm tido a oportunidade de conhecer diferentes espaços europeus, de desenvolver a competência linguística em inglês, de viver múltiplas experiências e de partilhar ideias com jovens de origens distintas. Têm também feito novos amigos e reforçado o sentimento de apreço pela riqueza artística e natural da Europa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao