Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

La Vie lança campanha “Comprou? Ganhou”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O centro comercial La Vie Caldas da Rainha vai lançar um passatempo denominado por “Comprou? Ganhou”, que tem como finalidade que o cliente que faça compras no valor igual ou superior a 20€ ganhará automaticamente um vale de 10€, para gastar nas lojas da praça da restauração.

O passatempo decorre aos fins-de-semana de 24, 25 e 31 de outubro e 1, 7, 8, 14, 21 e 22 de novembro.

Os vales serão entregues por fim de semana e cada dia corresponde a uma loja da restauração, podendo os vales serem utilizados até ao dia 30 de novembro.

A campanha será distribuída da seguinte forma: Dia 24 de outubro – entrega de vales da loja Ali Baba; Dia 25 de outubro – entrega de vales da loja Gourmet Zone; Dia 31 de outubro – entrega de vales da loja Telepizza; Dia 1 de novembro – entrega de vales da loja Burguer Ranch/Seu Bitoque; Dia 7 de novembro – entrega de vales da loja Queenmama’s; Dia 8 de novembro – entrega de vales da loja Yo Saira Sushi; Dia 14 de novembro – entrega de vales da loja Estação do Hambúrguer; Dia 21 de novembro – entrega de vales da loja Capricho Doce; Dia 22 de novembro – entrega de vales da loja Tapi Bar.

O regulamento desta campanha pode ser consultado no Facebook do La Vie, estando os talões de oferta limitados ao stock diário existente.

“Sem nunca descurar os cuidados a que estamos todos obrigados, saúda-se a continuidade das nossas vidas à “normalidade” e o La Vie assume o seu papel nessa tarefa, incluindo a coordenação junto dos seus lojistas para que a evolução seja a que todos pretendemos”, manifesta a direção do La Vie.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta