Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
22° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
25° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Comissão de festas angaria fundos para o próximo ano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comissão de Festas de Santa Maria Madalena 2021, de A-dos-Negros, começou a trabalhar, desde este mês, com o propósito de angariar fundos para esta freguesia do concelho de Óbidos. Esta nova comissão pretende cumprir a tradição centenária conhecida como Festa da Madalena, programada para ser realizada entre 21 e 26 de julho do próximo ano.

“Estão a ser vividos tempos diferentes, onde regras rígidas têm de ser cumpridas para a segurança e bem-estar de todos. Por isso, serão cumpridas as normas necessárias, para que a Festa da Madalena e todas as ações e pré-eventos possam decorrer”, refere a organização.

Segundo os responsáveis, “todas essas iniciativas servem de angariação de fundos destinados à realização da Festa da Madalena e de união da equipa que é a comissão de festas. Caso haja algum constrangimento, ou ordem, que leve a que qualquer evento, mesmo que seja a Festa em Honra de Santa Maria Madalena, seja alterado ou cancelado, terá de ser cumprido”.

As verbas angariadas servirão, para além da festa e dependendo da disponibilidade dos fundos conseguidos, para o melhoramento e requalificação da igreja (torre da igreja e casa paroquial usada como salas de catequese) e salão paroquial, para a Associação de Desenvolvimento Social da Freguesia de A-dos-Negros e para os Bombeiros Voluntários de Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Câmara frigorífica convertida em galeria de arte

O Cadaval vai ser palco do inédito evento “Arte no Frio”, iniciativa de Jaime Rodrigues com a colaboração do Município do Cadaval, que consiste num ciclo de exposições de artesanato inusitadamente montadas no interior de uma câmara frigorífica.

frigorifica