Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
Campeonato de Portugal

Caldas Sport Clube – 1 Sacavenense – 3

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi um tónico para o Sacavenense o golo marcado logo ao quinto minuto de jogo no Campo da Mata, numa combinação entre Yuk e Didi, que Malam Fati finalizou na pequena área.
Equipa do Caldas

O Caldas sentiu o golpe, mas respondeu e Isabelinha viu Mota e a barra negarem-lhe o empate ao quarto de hora. O Caldas era perdulário no ataque e facilitou na defesa.

Num livre cobrado a meio-campo Yuk teve tempo de receber e finalizar em plena área.

Na segunda parte, o Caldas procurou o golo que relançasse o jogo, mas Mota era um autêntico autocarro a fechar a sua baliza.

Só de grande penalidade o Caldas chegou ao golo, por Leandro. O golo devia ter sido um aditivo para o Caldas, mas logo a seguir veio o balde de água fria. Saavedra marcou após uma série de passes bem sucedidos dentro da área do Caldas.

No próximo sábado o Caldas desloca-se a Almeirim, onde joga frente a equipa local.

Apoio a João Almeida

O Caldas Sport Clube manifestou apoio ao ciclista caldense João Almeida, e no passado domingo Thomas Militão usou a braçadeira de capitão em tons de cor de rosa, em alusão à camisola rosa, de liderança da Volta a Itália em bicicleta.

Reações:

Rui Gomes – Treinador do Sacavenense – “Nós sabíamos que íamos encontrar um adversário extremamente complicado, uma equipa muito boa, muito bem trabalhada, já com uma base de muitos anos, e o intuito foi tentar desequilibrar nos minutos iniciais e foi o que nós conseguimos fazer ao marcar um golo muito cedo. Quero só dizer que foi um trabalho excecional de todos os jogadores do Sacavenense contra um adversário, que, diria eu, que não faço futurologia, mas julgo que vai acabar muito acima da tabela”

Thomas Militão – Jogador do Caldas – “Penso que hoje foi um dia não para nós, cometemos alguns erros que não é normal acontecer e pagámos caro por isso. Falhámos também em muitas ocasiões. Há que levantar a cabeça, pensar em tudo o que fizemos hoje e para a próxima semana virar isto”

José Vala – Treinador do Caldas – “Procurámos outro resultado, é verdade, pelo menos ao nível da atitude, mas cometemos muitos erros, entrámos com um nível de concentração que não é adequado para o campeonato em que jogamos”

Jorge Reis – Presidente do Caldas – “O objetivo do Caldas é ganhar todos os jogos em que participa. O futebol é isso mesmo. O próximo objetivo é ganhar em Almeirim”

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Perre, João Rodrigues, Juvenal Oliveira, Leandro Borges, Luís Farinha, Mauro Estáquio, Marcos Santos, Pedro Gaio, Ricardo Isabelinha e Thomas Militão;

Suplentes: Rui Oliveira, André Simões, Flávio Passos, Ivo Nabais, Nuno Januário, Vítor Rodrigues e Yordi Marcelo

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte

Substituições: Marcos Santos (Ivo Nabais 45M – 1P), Mauro Eustáquio (André Simões 26M – 2P), Thomas Militão (Flávio Passos 32M – 2P) e Juvenal Oliveira (Nuno Januário 39M – 2P)

Cartões amarelos: Luís Farinha (45M – 1P) e Thomas Militão (10M – 2P)

Golo: Leandro Borges (26M – 2P)

Sacavenense: Mota, Yannick, Malam Fati, Didi, Yuk, Bébé, Léo, Saavedra, Pires, Duque e Job

Suplentes: Coli, Pinto, Gaspar, Ricardo, Mancilha, Varela e Castelinho

Treinador: Rui Gomes

Substituições: Didi (Pinto – 19M – 2P), Duque (Varela – 30M – 2P), Mancilha (Léo – 39 M – 2P), Gaspar (Malam Fati – 39 M – 2P) e Castelinho (Saavedra – 39 M – 2P)

Cartões amarelos: Didi (10M – 1P), Yannick (31M – 1P), Pires (38M – 1P), Yuk (42M – 1P), Mota (25M – 2P) e Duque (36M – 2P)

Golos: Malam Fati (5M – 1P), Yuk (42M – 1P) e Saavedra (28M – 2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Casa do Benfica com novos corpos sociais

Numa assembleia concorrida, decorreu a eleição dos novos corpos sociais da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, que tomaram posse sexta-feira. A única lista concorrente para o triénio 2024/26 venceu por maioria (81,6% dos votos).

benfica

Júlia Franco vence prova internacional

O Acrotramp Clube de Caldas participou com cinco ginastas na Competição Internacional de Ginástica (Oeiras Trampolim Cup), entre 22 e 24 de março. Júlia Franco venceu em Trampolim Individual.

trampolins1