O momento foi assinalado de forma simbólica com o descerrar de uma placa alusiva à reabertura, por parte do presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, que se fez acompanhar de uma das vendedoras mais antigas do mercado.
Já no interior, com o colorido e o aroma das frutas e dos vegetais em pano de fundo, o cónego Mário Pais procedeu à bênção do espaço, seguindo-se a intervenção o edil bombarralense, que se mostrou muito satisfeito por ter chegado o momento da reabertura deste espaço, que “virá dar mais um forte impulso à nossa economia local”.
“Acreditamos que as pessoas virão ao encontro dos nossos produtos, num ambiente tradicional”, frisou o autarca, que aproveitou para lançar um desafio aos próprios comerciantes no sentido de “promoverem ações que ajudem a atrair as pessoas”.
Na sua intervenção, destacou ainda que além da componente mais importante, a comercial, o Mercado Municipal está igualmente preparado para receber outras iniciativas, que poderão também elas servir como ponto de atração.
Como foi possível verificar ao longo da manhã, clientes e comerciantes mostraram-se muito agradados com o novo espaço, que as obras de reabilitação tornaram mais agradável e acolhedor para quem nele trabalha diariamente e para quem procura os produtos locais.
0 Comentários