Q

Previsão do tempo

28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
29° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 22° C

Mercado Municipal reabriu após obras de reabilitação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Mercado Municipal do Bombarral reabriu portas na manhã do passado sábado, após a conclusão das obras de reabilitação, que consistiram no reajustamento funcional deste equipamento e na criação de novas valências para potenciar a atividade e o grau de utilização.
Uma das vendedoras mais antigas e o presidente da Câmara descerraram a placa inaugural

O momento foi assinalado de forma simbólica com o descerrar de uma placa alusiva à reabertura, por parte do presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, que se fez acompanhar de uma das vendedoras mais antigas do mercado.

Já no interior, com o colorido e o aroma das frutas e dos vegetais em pano de fundo, o cónego Mário Pais procedeu à bênção do espaço, seguindo-se a intervenção o edil bombarralense, que se mostrou muito satisfeito por ter chegado o momento da reabertura deste espaço, que “virá dar mais um forte impulso à nossa economia local”.

“Acreditamos que as pessoas virão ao encontro dos nossos produtos, num ambiente tradicional”, frisou o autarca, que aproveitou para lançar um desafio aos próprios comerciantes no sentido de “promoverem ações que ajudem a atrair as pessoas”.

Na sua intervenção, destacou ainda que além da componente mais importante, a comercial, o Mercado Municipal está igualmente preparado para receber outras iniciativas, que poderão também elas servir como ponto de atração.

Como foi possível verificar ao longo da manhã, clientes e comerciantes mostraram-se muito agradados com o novo espaço, que as obras de reabilitação tornaram mais agradável e acolhedor para quem nele trabalha diariamente e para quem procura os produtos locais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Câmara frigorífica convertida em galeria de arte

O Cadaval vai ser palco do inédito evento “Arte no Frio”, iniciativa de Jaime Rodrigues com a colaboração do Município do Cadaval, que consiste num ciclo de exposições de artesanato inusitadamente montadas no interior de uma câmara frigorífica.

frigorifica