Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Carro tombado em declive após despiste

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um carro despistou-se e caiu numa ravina nas Águas Santas, nas Caldas da Rainha, ao final da tarde deste domingo, provocando um ferido ligeiro.
Despiste provocou um ferido ligeiro

O carro, conduzido por um homem de 66 anos, tombou num declive com cerca de três metros, tendo sido necessária a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha.

Após o alerta, dado pelas 18h58, foram mobilizados dez elementos e três viaturas, uma delas de desencarceramento, que foi utilizada para cortar o tejadilho do veículo, de modo a ser retirada a esposa do condutor, da mesma idade, que ia ao seu lado.

A mulher foi transportada para o hospital das Caldas da Rainha com ferimentos ligeiros, enquanto que o homem, que saiu da viatura pelos seus próprios meios, recusou ser levado por entender não ter sofrido nada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola