Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C
13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 18° C

Pimpões vencem estafeta no I Triatlo Jovem de Caldas da Rainha

16 de Outubro, 2020
Realizou-se no dia 10 de outubro o I Triatlo Jovem de Caldas da Rainha, organizado pela Federação de Triatlo de Portugal juntamente com a Sociedade de Instrução e Recreio. Os Pimpões e a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, tendo contado com a participação de 153 atletas, dos 7 aos 17 anos.
Atletas dos Pimpões Triatlo

Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, SFRAA Triatlo, GDR Manique de Cima, Pimpões Triatlo, Peniche Amigos Clube, Alhandra Sporting Clube e Clube de Natação de Amadora estiveram presentes na prova.

A equipa da casa, embora apenas com um ano de existência, já começa a mostrar sinais de evolução.

Na prova da manhã, que consistia em estafetas, a equipa juvenis/cadetes dos Pimpões, composta por Martim Marques, Diogo Carvalhinho e Tomás Dias, classificou-se no primeiro lugar, seguida do Sport Lisboa e Benfica em segundo e Sporting Clube de Portugal em terceiro.

A equipa formada por Francisco Castanhinha e Sebastião Oliveira classificou-se em 13º lugar e a composta por Cláudia Dinis, Leonardo Gonçalves e Nicholas Santos em 14º.

A tarde foi dedicada às provas individuais e os Pimpões Triatlo teve onze atletas a participarem, com a seguinte classificação: José Neto – 12º lugar; Guilherme Rebelo – 11º lugar; Dinis Carvalhinho – 8º lugar; Tomás Dias – 13º lugar; Martim Marques -15º lugar; Sebastião Oliveira – 19º lugar; Francisco Castanhinha – 23º lugar; Gabriel Oliveira – 24º lugar; Diogo Carvalhinho – 7º lugar; Leonardo Gonçalves – 8º lugar; Filipe Vareta – 9º lugar.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas venceu dérbi do Oeste

À sexta jornada, o Caldas Sport Clube impôs a primeira derrota ao Torreense, líder da Série B da Liga 3, com 13 pontos, vencendo no passado domingo, por 2-0. Somou o seu terceiro triunfo na competição, registando agora 10 pontos.

caldas1 1

Atleta caldense participou na corrida que atravessa a ilha da Reunião

O atleta Guilherme Lourenço, de 32 anos, natural de Relvas (Santa Catarina), nas Caldas da Rainha, participou de 21 a 24 de outubro na Diagonale des Fous (Grand Raid) corrida que atravessa a ilha da Reunião e que é conhecida como uma das mais difíceis do mundo.

corrida