Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 23° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 32° C
  • Thursday 24° C

Seleções africanas de futebol no Estádio Municipal de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A seleção de Moçambique jogou frente à Guiné Bissau, na tarde da passada quinta-feira, no Estádio Municipal de Óbidos, numa partida de preparação das duas seleções para as eliminatórias de acesso à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN-2022).
Jogo entre Moçambique e Guiné Bissau

O duelo foi equilibrado mas as equipas revelaram falta de ritmo, dado que alguns jogadores estão sem competir há cerca de sete meses.

Os guineenses marcaram aos 63 minutos o único golo do desafio, por intermédio de Burra.

Moçambique ainda pressionou o adversário no último quarto de hora mas não conseguiu o empate.

Entretanto, o jogo entre Angola e Guiné-Bissau, previsto para o passado domingo no Estádio Municipal de Óbidos, foi cancelado por falta de resultados dos testes à Covid-19 na selecção guineense.

A Guiné-Bissau fez a despistagem para o novo coronavírus no próprio dia do encontro, às onze da manhã, cinco horas antes do jogo. O processo demorou duas horas, antes das análises serem encaminhadas para um laboratório na cidade do Porto.

Os resultados dos testes não chegaram a tempo, uma vez que o processamento necessita de oito horas, e o encontro foi cancelado, pois os angolanos, que fizeram o teste dois dias antes, recusaram jogar nestas circunstâncias, contrárias ao protocolo de saúde.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro