Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Mini parque de diversões junto à Expoeste

13 de Outubro, 2020
Um mini parque de diversões está instalado até 8 de novembro junto à Expoeste, nas Caldas da Rainha.
A organização garante o cumprimento das normas da Direção-Geral da Saúde

Para além da roda gigante tem carrossel, carrinhos de choque, banca de setas, entre outros divertimentos.

A iniciativa é da Family Park das Caldas da Rainha, em funcionamento à tarde e à noite, com lotação máxima do recinto 250 pessoas, e entradas e saídas controladas para verificação de cumprimento das normas da Direção-Geral da Saúde, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara.

Haverá desinfeção das mãos com álcool gel, à entrada e saída de todas as diversões, e desinfeção das diversões sempre no final de cada viagem.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Espaço AbraçAr-te abre portas

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, nº 56, em Mata de Porto Mouro, Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, abre portas com o espetáculo Raiz, numa criação de Daniel Seabra e Mafalda Gonçalves, e música de Miguel De.

FOLIO considerado “um ponto obrigatório no roteiro dos escritores”

O FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos regressou na passada quinta-feira às ruas da vila, numa edição dedicada a “O Outro”. O evento, que termina no próximo domingo e que conta com 175 autores e escritores presentes em 161 atividades, entre as quais 16 mesas de autor e debates, 23 concertos e 12 exposições, foi “o primeiro evento, desde o início da pandemia, que nos uniu à volta do que é o mais importante nas nossas vidas: a literatura”.

folio1

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386