Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Congresso em vez da feira Frutos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal das Caldas da Rainha, entidade promotora da Frutos - Feira Nacional de Hortifruticultura, não podendo realizar este ano a sua 5ª edição, devido à situação epidemiológica da Covid-19 e não querendo deixar de realizar a Frutos, optou por organizar um evento mais técnico e direcionado à produção, em particular ao setor hortofrutícola, em formato online, no dia 10 de dezembro, de manhã e de tarde.

O Congresso Frutos 2020, com a temática “Inovação e estratégia para a fruticultura nacional”, é um evento dedicado à fruticultura e tem como objetivo promover um espaço de apresentação, divulgação científica e tecnológica e debate, contribuindo para o lançamento de novas estratégias e maior competitividade.

Além de contar com um painel de oradores nacionais e internacionais, constituirá uma oportunidade de demonstração e divulgação dos trabalhos e resultados obtidos no âmbito dos grupos operacionais, que contribuem para mitigar os problemas da fruticultura e abrir caminhos para o desenvolvimento sustentável da mesma.

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha, em parceria com o Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional – Centro de Competências, Instituto Nacional de Investigação Agrária, Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo, Frutalvor, Centro de Gestão Agrícola de Alvorninha, Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha, Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça e Associação Portuguesa de Horticultura.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0