Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 22° C
23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C

Congresso em vez da feira Frutos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal das Caldas da Rainha, entidade promotora da Frutos - Feira Nacional de Hortifruticultura, não podendo realizar este ano a sua 5ª edição, devido à situação epidemiológica da Covid-19 e não querendo deixar de realizar a Frutos, optou por organizar um evento mais técnico e direcionado à produção, em particular ao setor hortofrutícola, em formato online, no dia 10 de dezembro, de manhã e de tarde.

O Congresso Frutos 2020, com a temática “Inovação e estratégia para a fruticultura nacional”, é um evento dedicado à fruticultura e tem como objetivo promover um espaço de apresentação, divulgação científica e tecnológica e debate, contribuindo para o lançamento de novas estratégias e maior competitividade.

Além de contar com um painel de oradores nacionais e internacionais, constituirá uma oportunidade de demonstração e divulgação dos trabalhos e resultados obtidos no âmbito dos grupos operacionais, que contribuem para mitigar os problemas da fruticultura e abrir caminhos para o desenvolvimento sustentável da mesma.

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha, em parceria com o Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional – Centro de Competências, Instituto Nacional de Investigação Agrária, Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo, Frutalvor, Centro de Gestão Agrícola de Alvorninha, Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha, Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça e Associação Portuguesa de Horticultura.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Colecionador quer expor arte erótica nas Caldas

Uma exposição de arte erótica do colecionador Paulo Moura, um dos fundadores da Confraria do Príapo, associação criada nas Caldas da Rainha, que esteve patente, de 6 a 21 de julho, em Caria, pode vir a estar exposta nas Caldas, caso a autarquia assim o queira.

exposicaoerotica2

Caldenses fizeram viagem de ida e volta ao Reino Unido de mota

Um casal de caldenses, ambos com 48 anos, percorreu, em junho, 4.500 quilómetros de mota para conhecer o Reino Unido, com paragens na República da Irlanda, antes de seguir para a Irlanda do Norte, Escócia e Inglaterra.

viagemdublin1