Q

Previsão do tempo

21° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
23° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Concerto de Rui Massena adiado para 2021

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O concerto Rui Massena "Piano Solo", previsto para dia 21 de novembro, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, voltou a ser reagendado, em virtude dos constrangimentos causados pela Covid-19, sendo que a nova data é junho de 2021.
Rui Massena

Inicialmente, o espetáculo estava marcado para 5 de junho, mas, devido à pandemia, foi reagendado para novembro, sendo agora pela terceira vez remarcado para junho do próximo ano, em data a anunciar posteriormente.

Os bilhetes entretanto adquiridos serão válidos para a nova data, sem ser necessário proceder a qualquer troca.

Rui Massena, músico e compositor português de 47 anos, toca piano desde os cinco, e é maestro desde os 27. Teve entrada direta para número 1 do top nacional de vendas português quando lançou o seu segundo álbum de originais “Ensemble”.

Massena foi escolhido para integrar a compilação de música da editora Deutsche Grammophon que identifica as tendências e talentos contemporâneos dos últimos 20 anos, numa corrente que a etiqueta apelida de neo-clacissismo.

A sua formação enquanto maestro permitiu-lhe liderar, durante mais de uma década, cerca de três dezenas de orquestras em 14 países pertencentes a três continentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2