Q

Previsão do tempo

21° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
21° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Terra-natal de João Almeida mostra apoio ao ciclista

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia em que a Junta de Freguesia de A-dos-Francos lançou um desafio à população das Caldas da Rainha para apoiar ciclista João Almeida, natural deste concelho, o corredor que continua fazer furor na Volta a Itália conservou a camisola rosa, de líder da competição, sendo também detentor da camisola branca, envergada pelo melhor da prova na faixa etária da juventude.
Repto da Junta de Freguesia de A-dos-Francos

Este domingo tem um sabor especial para Portugal, uma vez que a nona etapa foi ganha pelo ciclista luso Ruben Guerreiro (da equipa EF Pro Cycling).

João Almeida, da equipa Deceuninck-Quickstep, tem trinta segundos de vantagem sobre o ciclista em segundo lugar, o holandês Wilco Kelderman (Holanda), da Team Sunweb, e trinta e nove segundos sobre o terceiro, o espanhol Pello Bilbao, da Bahrain McLaren.

A junta de A-dos-Francos, vila onde o atleta vive, lançou um desafio à população da freguesia e do concelho das Caldas da Rainha para “colocar algo rosa, seja uma fita, uma bandeira, uma peça de roupa ou algo do género, nas nossas varandas, como sinal de estímulo e apoio ao João Almeida”.

“Vamos vestir a freguesia e o concelho de cor de rosa. Podem depois tirar uma foto das vossas varandas e enviarem para o nosso facebook, para podermos ir partilhando”, foi o repto deixado por Paulo Sousa, presidente da autarquia de A-dos-Francos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2