Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Ninho de vespas asiáticas neutralizado em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Serviço Municipal de Proteção Civil de Óbidos procedeu à neutralização de um ninho de vespas asiáticas na localidade de Vale de Janelas - Amoreira, no concelho de Óbidos, através de empresa especializada.
Ninho em árvore na localidade de Vale de Janelas – Amoreira

“Reforçamos a importância dos munícipes se manterem atentos aos espaços que costumam frequentar e sempre que detetarem um ninho desta espécie invasora comuniquem a sua localização para o endereço eletrónico proteccao.civil@cm-obidos.pt, preferencialmente, para que possamos intervir no imediato”, divulgou a Proteção Civil de Óbidos.

Num canto da Rua Maria Matos, transversal da Rua Vasco da Gama (Cabeço da Vela), no alto de uma árvore que está já inserida na zona florestal da Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, “existe um enorme ninho de vespa asiática, que a queda das folhas pôs a descoberto”, relata Pedro Rosado.

O munícipe caldense diz que contatou a Câmara Municipal de Caldas da Rainha na passada sexta-feira mas que aguarda ainda uma intervenção.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara