Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Depois de buscas nas Caldas operação policial fez mais apreensões de droga

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP deu seguimento à operação "Rotas Cruzadas", de combate ao tráfico de droga, em investigação há cerca de dois anos e que em junho tinha efetuado 24 buscas domiciliárias e 17 buscas não domiciliárias, incluindo a veículos, a um ginásio e a um café, nos distritos de Lisboa, Leiria (Pombal, Albergaria dos Doze, Colmeias, Leiria, Marinha Grande, Foz do Arelho e Caldas da Rainha) e Santarém (Ourém, Entroncamento e Rio Maior).
Para além de droga houve mais material apreendido

No verão a PSP de Leiria, através da Esquadra de Investigação Criminal, apreendeu 10 quilos de haxixe e deteve cinco mulheres e doze homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 44 anos, pela prática de vários crimes, em especial o de tráfico de droga.

Na altura foram apreendidos 10.689 gramas de haxixe, 6.559 gramas de liamba, 876 gramas de MDMA (em cristais), 92 gramas de cocaína e 34 plantas de canábis.

No passado dia 29 foram realizadas mais oito buscas domiciliárias e oito buscas não domiciliárias nos concelhos de Lisboa, Sintra, Leiria, Batalha e Pombal. Foram detidos dois homens e uma mulher, com idades entre 31 e 51 anos. Foram ainda constituídas arguidas outras três pessoas.

Desta vez foram apreendidos quatro mil euros, 150 doses de heroína,125 doses de cocaína, 48 doses de liamba, 18 plantas de canábis, quatro automóveis, três armas de fogo, diversas munições, telemóveis, computadores portáteis, tablets, um televisor e uma consola de jogos.

Na operação foram empenhados cerca de 30 polícias do efetivo da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Leiria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola