Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

Depois de buscas nas Caldas operação policial fez mais apreensões de droga

Francisco Gomes
7 de Outubro, 2020
A PSP deu seguimento à operação "Rotas Cruzadas", de combate ao tráfico de droga, em investigação há cerca de dois anos e que em junho tinha efetuado 24 buscas domiciliárias e 17 buscas não domiciliárias, incluindo a veículos, a um ginásio e a um café, nos distritos de Lisboa, Leiria (Pombal, Albergaria dos Doze, Colmeias, Leiria, Marinha Grande, Foz do Arelho e Caldas da Rainha) e Santarém (Ourém, Entroncamento e Rio Maior).
Para além de droga houve mais material apreendido

No verão a PSP de Leiria, através da Esquadra de Investigação Criminal, apreendeu 10 quilos de haxixe e deteve cinco mulheres e doze homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 44 anos, pela prática de vários crimes, em especial o de tráfico de droga.

Na altura foram apreendidos 10.689 gramas de haxixe, 6.559 gramas de liamba, 876 gramas de MDMA (em cristais), 92 gramas de cocaína e 34 plantas de canábis.

No passado dia 29 foram realizadas mais oito buscas domiciliárias e oito buscas não domiciliárias nos concelhos de Lisboa, Sintra, Leiria, Batalha e Pombal. Foram detidos dois homens e uma mulher, com idades entre 31 e 51 anos. Foram ainda constituídas arguidas outras três pessoas.

Desta vez foram apreendidos quatro mil euros, 150 doses de heroína,125 doses de cocaína, 48 doses de liamba, 18 plantas de canábis, quatro automóveis, três armas de fogo, diversas munições, telemóveis, computadores portáteis, tablets, um televisor e uma consola de jogos.

Na operação foram empenhados cerca de 30 polícias do efetivo da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Leiria.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.