Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
22° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
25° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Candidato à presidência do Benfica em campanha em Peniche

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Noronha Lopes, candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, participou na Casa do Benfica de Peniche, no passado dia 3, numa sessão de esclarecimento.
João Noronha Lopes na Casa do Benfica de Peniche

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, participou na Casa do Benfica de Peniche, no passado dia 3, numa sessão de esclarecimento.

“Temos de recuperar o lugar central dos sócios na vida do clube. Vamos aumentar a participação dos sócios, promovendo uma vivência do clube que assuma a tradição, renove a mística e modernize o modo como todos os Benfiquistas vivem o clube quotidianamente”, foi uma das mensagens que deixou.

O candidato defende “um modelo de gestão assente em sustentabilidade financeira e competitividade desportiva, que potencie a marca Benfica nos mercados internacionais, materializando a nossa grandeza e aumentando a nossa capacidade de gerar receitas de forma estrutural”.

Pretende, por isso mesmo, “a implementação de um Código de Conduta que vinculará todos os órgãos dirigentes e funcionários”, para além de “um conjunto de práticas de gestão e financeiras baseadas em princípios de transparência, isenção e de auditoria”.

“Estas boas práticas protegem o futuro do clube e defendem a sua reputação e credibilidade junto dos sócios em primeiro lugar, mas, também, junto dos adeptos, investidores, reguladores e demais entidades judiciais”, manifesta no seu programa eleitoral.

“Temos uma estrutura profissional aliada a um processo de liderança solitário e impulsivo, por parte do atual presidente do clube. É quando estas duas realidades se cruzam que, muitas vezes, são cometidos erros, com grande prejuízo para o Benfica. Um novo ciclo no Benfica depende da criação de procedimentos ágeis e partilhados, pragmáticos e rigorosos, assentes em objetivos previamente definidos e por isso escrutináveis”, afirma João Noronha Lopes, que reclama uma “gestão financeira transparente e responsável”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda