Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Candidato à presidência do Benfica em campanha em Peniche

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Noronha Lopes, candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, participou na Casa do Benfica de Peniche, no passado dia 3, numa sessão de esclarecimento.
João Noronha Lopes na Casa do Benfica de Peniche

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, participou na Casa do Benfica de Peniche, no passado dia 3, numa sessão de esclarecimento.

“Temos de recuperar o lugar central dos sócios na vida do clube. Vamos aumentar a participação dos sócios, promovendo uma vivência do clube que assuma a tradição, renove a mística e modernize o modo como todos os Benfiquistas vivem o clube quotidianamente”, foi uma das mensagens que deixou.

O candidato defende “um modelo de gestão assente em sustentabilidade financeira e competitividade desportiva, que potencie a marca Benfica nos mercados internacionais, materializando a nossa grandeza e aumentando a nossa capacidade de gerar receitas de forma estrutural”.

Pretende, por isso mesmo, “a implementação de um Código de Conduta que vinculará todos os órgãos dirigentes e funcionários”, para além de “um conjunto de práticas de gestão e financeiras baseadas em princípios de transparência, isenção e de auditoria”.

“Estas boas práticas protegem o futuro do clube e defendem a sua reputação e credibilidade junto dos sócios em primeiro lugar, mas, também, junto dos adeptos, investidores, reguladores e demais entidades judiciais”, manifesta no seu programa eleitoral.

“Temos uma estrutura profissional aliada a um processo de liderança solitário e impulsivo, por parte do atual presidente do clube. É quando estas duas realidades se cruzam que, muitas vezes, são cometidos erros, com grande prejuízo para o Benfica. Um novo ciclo no Benfica depende da criação de procedimentos ágeis e partilhados, pragmáticos e rigorosos, assentes em objetivos previamente definidos e por isso escrutináveis”, afirma João Noronha Lopes, que reclama uma “gestão financeira transparente e responsável”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto