Q

Previsão do tempo

22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
22° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
22° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Sónia Tavares e Big Band deram início ao Jazz do Valado

5 de Outubro, 2020
O Jazz do Valado está de volta e começou, no passado sábado, com um concerto no Cineteatro da Nazaré, que juntou a voz de Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, à sonoridade da Big Band do Município da Nazaré.
Concerto no Cineteatro da Nazaré

O concerto assinalou os 20 anos de existência da Big Band, dirigida por Adelino Mota e composta pelos seguintes músicos: Sax Alto: Joaquim Pequicho e Gustavo Mateus; Sax Tenor: Tiago Vigia e João Machado; Sax Barítono: Nuno Mendes; Trompete: Vítor Guerreiro, Andreia Marques, André Venâncio e Margarida Louro; Trombones: André Ramalhais, Rui Correia, Gil Silva e Kevin Severino; Guitarra: Gonçalo Justino; Piano: Ricardo Caldeira; Baixo: Tiago Lopes; Bateria: Bruno Monteiro; Voz: Júlia Valentim.

Gonçalo Sousa “Um Sorriso para o Toots” é o nome do tributo que Gonçalo Sousa e o seu quinteto prestaram no domingo ao grande maestro da harmónica, o jazzista belga Toots Thielemans.

Nesta segunda-feira a DixieNaza Jazz Band anima a Marginal da Nazaré.

No dia 8 de outubro, na sala do Clube Recreativo Valadense, atuam os TGB, no dia 9 é a vez de André Fernandes e Centauri, e no dia 10 tocam os Monstro Mostrengo. Os espetáculos são às 22h.

No dia 11, pelas 17h, na sala do Clube Recreativo Valadense, realiza-se a palestra “PopRock vs Jazz”, com Adelino Mota.

Os concertos regressam no dia 15, com Carlos Bica & Azul com Frank Möbus e Jim Black. No dia 16 atua Tomás Marques Quarteto e no dia 17 Elas e o Jazz.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.

Concerto “Música e Monumentos”

O Largo da Igreja, no Bombarral, foi palco, na noite do passado sábado, do concerto “Música e Monumentos”, pela Banda de Música do Círculo de Cultura Musical Bombarralense.

banda