Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Grupo Desportivo de Peniche venceu três jogos de treino e perdeu um

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo Desportivo de Peniche (GDP) realizou no passado dia 26 um jogo de treino em Rio Maior, com o Rio Maior Sport Clube. A equipa da casa começou por se adiantar no marcador mas o GDP conseguiu dar a volta ao resultado, fixando-se este em 1-3 no final da partida.
Jogo de treino com o Rio Maior Sport Clube

“Foi mais um treino importante para a preparação da nova temporada que está cada vez mais próxima”, manifestou o clube, que vai disputar o campeonato distrital da divisão de honra.

O GDP efetuou no dia 19 um treino na casa do Clube Desportivo A-dos-Cunhados e venceu 0-3.

No dia 16 jogou nas Caldas da Rainha com o Caldas Sport Clube e perdeu por 2-1.

O primeiro jogo de treino da época foi com o Grupo Desportivo Sobreirense no dia 12 de setembro. Na deslocação até Sobreiro Curvo, o GDP venceu por 0-3.

A equipa técnica é constituída por João Paulo Francisco (treinador), Duarte Barros (treinador-adjunto), Tiago Oliveira (treinador-adjunto), Eduardo Baptista (treinador de guarda-redes) e João Penicheiro (analista).

O clube anunciou as renovações de André Mata, guarda-redes, Paulo Brites (Brites), defesa direito, Paulo Franco (Paulão), defesa central, João Martinho, defesa central, Luís Gonçalves, defesa esquerdo, Luís Pinto (Luisinho), médio defensivo e capitão da equipa, Wlbonh Bissúla (Bissúla), médio, Paulo Henriques (Paulinho), médio direito, João Ferreira, médio centro, Valter Ferreira (Motinha), médio esquerdo, Pedro Ruivo (Mantorras), médio ofensivo, Tiago Ferreira, avançado, Rodolfo Esgaio, avançado, e Valdir Júnior, avançado.

As novas contratações divulgadas pelo GDP são Gonçalo Reis (Reis), guarda-redes (ex-Atlético Clube da Malveira), Miguel Reis, defesa central (ex-Atouguiense), Matheus Batista, defesa central (ex-Nogueirense), Jorge Mendes (Gabi), médio ofensivo (ex-Lourinhanense), Ricardo Duarte (Ricky), avançado (ex-Vitória de Sernache), e Ayrton Cá, avançado (ex-Oeiras).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa