Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Grupo Desportivo de Peniche venceu três jogos de treino e perdeu um

29 de Setembro, 2020
O Grupo Desportivo de Peniche (GDP) realizou no passado dia 26 um jogo de treino em Rio Maior, com o Rio Maior Sport Clube. A equipa da casa começou por se adiantar no marcador mas o GDP conseguiu dar a volta ao resultado, fixando-se este em 1-3 no final da partida.
Jogo de treino com o Rio Maior Sport Clube

“Foi mais um treino importante para a preparação da nova temporada que está cada vez mais próxima”, manifestou o clube, que vai disputar o campeonato distrital da divisão de honra.

O GDP efetuou no dia 19 um treino na casa do Clube Desportivo A-dos-Cunhados e venceu 0-3.

No dia 16 jogou nas Caldas da Rainha com o Caldas Sport Clube e perdeu por 2-1.

O primeiro jogo de treino da época foi com o Grupo Desportivo Sobreirense no dia 12 de setembro. Na deslocação até Sobreiro Curvo, o GDP venceu por 0-3.

A equipa técnica é constituída por João Paulo Francisco (treinador), Duarte Barros (treinador-adjunto), Tiago Oliveira (treinador-adjunto), Eduardo Baptista (treinador de guarda-redes) e João Penicheiro (analista).

O clube anunciou as renovações de André Mata, guarda-redes, Paulo Brites (Brites), defesa direito, Paulo Franco (Paulão), defesa central, João Martinho, defesa central, Luís Gonçalves, defesa esquerdo, Luís Pinto (Luisinho), médio defensivo e capitão da equipa, Wlbonh Bissúla (Bissúla), médio, Paulo Henriques (Paulinho), médio direito, João Ferreira, médio centro, Valter Ferreira (Motinha), médio esquerdo, Pedro Ruivo (Mantorras), médio ofensivo, Tiago Ferreira, avançado, Rodolfo Esgaio, avançado, e Valdir Júnior, avançado.

As novas contratações divulgadas pelo GDP são Gonçalo Reis (Reis), guarda-redes (ex-Atlético Clube da Malveira), Miguel Reis, defesa central (ex-Atouguiense), Matheus Batista, defesa central (ex-Nogueirense), Jorge Mendes (Gabi), médio ofensivo (ex-Lourinhanense), Ricardo Duarte (Ricky), avançado (ex-Vitória de Sernache), e Ayrton Cá, avançado (ex-Oeiras).

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.