Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 25° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 25° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C

Frederico Silva eliminado do torneio de Roland Garros

27 de Setembro, 2020
O tenista caldense Frederico Silva foi eliminado na passada sexta-feira na terceira e última ronda da fase de qualificação do torneio de Roland Garros, em França.
O tenista caldense esteve próximo de entrar no quadro principal da prova

O número 195 do mundo cedeu frente ao checo Tomas Machac, número 252, em dois sets, com parciais de 6-7 (6/8) e 4-6, ao fim de uma hora e 59 minutos de encontro.

O atleta das Caldas da Rainha, de 25 anos, perdeu assim a oportunidade de pela primeira vez estar no quadro principal da prova francesa do Grand Slam, ficando João Sousa, número um em Portugal e 77.º do mundo, a ser o único português.

Na primeira ronda de qualificação, Frederico Silva tinha ganho de forma categórica ao sérvio Viktor Troicki, número 191 e antigo top-15 mundial, em dois sets, pelos parciais de 6-0 e 6-2, em uma hora e cinco minutos.

Na segunda ronda do ‘qualifying’, Frederico Silva enfrentou o brasileiro João Menezes, 187.º do ranking mundial, e triunfou por 7-6 (7-4) e 7-6 (7-2), em duas horas e dois minutos.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Presidente da Câmara dá pelouros ao PS para garantir governação

Decorreu na passada sexta-feira a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos municipais em Peniche. Um acordo entre o presidente da Câmara e o PS foi a forma encontrada para garantir uma governação estável, por existirem quatro forças diferentes eleitas para a autarquia.

peni

Hospital retoma curso de preparação para futuras mamãs

O Serviço de Obstetrícia do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) retomou na semana passada as sessões presenciais do curso de preparação para o parto e parentalidade, suspensas desde abril de 2020 no âmbito das medidas de combate à pandemia de Covid-19.

parto1

Eleitos do Município do Cadaval tomaram posse

Realizou-se no passado dia 11 a cerimónia de instalação dos órgãos municipais do Cadaval para o mandato 2021-2025. Para além da tomada de posse, teve lugar a eleição da mesa da Assembleia.

cada