Q

Previsão do tempo

28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
29° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 22° C

Ex-estudante da ESAD.CR nomeada bolseira Fulbright

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O comité de seleção do concurso para a Bolsa Fulbright para Mestrado em Belas-Artes – Desenho com o apoio da Fundação Carmona e Costa, para o ano académico 2020/2021, nomeou Andreia Santana, ex-estudante da licenciatura em Artes Plásticas, da ESAD.CR.
Andreia Santana, ex-estudante da licenciatura em Artes Plásticas, da ESAD.CR

O programa de mestrado em Fine Arts iniciará a partir de janeiro de 2021, na Universidade de Hunter, Nova Iorque, onde Andreia Santana terá a oportunidade de trabalhar num ambiente que incentiva a experimentação, produção e diálogo crítico.

A bolsa destina-se a apoiar de dois em dois anos um estudante que deseje frequentar um programa de Mestrado em Belas-Artes – Desenho numa universidade dos Estados Unidos da América.

A Comissão Fulbright foi criada em 1960 por acordo diplomático assinado entre o Governo português e o Governo dos Estados Unidos da América. A Comissão administra desde então em Portugal o Programa Fulbright de intercâmbio educacional.

Nascida em Lisboa, em 1991, Andreia Santana, já fez parte de várias residências artísticas internacionais e tem mostrado os seus trabalhos em diversos eventos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2