Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

GNR trava furto de máquina de tabaco nas Gaeiras

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 38 anos foi identificado pela GNR no dia 23 de setembro por suspeita de furto de uma máquina de tabaco num estabelecimento comercial nas Gaeiras.
A máquina e 228 maços de tabaco foram recuperados

Alertados para o furto, os militares deslocaram-se de imediato para o local, onde surpreenderam os suspeitos, que se desfaziam da máquina de tabaco e que conseguiram fugir, deixando o equipamento e 228 maços de tabaco, para além de um martelo e uma mochila.

Foi igualmente recuperado o veículo em que se faziam transportar. Tinha sido furtado e foi entregue ao proprietário.

Na decorrer das diligências do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR, com o apoio dos postos de Óbidos, Caldas da Rainha e Peniche, foi possível identificar um dos suspeitos que, ao ser abordado pelos militares, confessou a autoria do furto.

Foi realizada uma busca em veículo, que culminou na apreensão de um machado e duas garrafas provenientes do furto.

O homem, com antecedentes criminais pela prática de cinco furtos em estabelecimentos, três furtos de veículos e falta de habilitação legal para conduzir, foi constituído arguido e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss