Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C
Covid-19

Mais três óbitos na região Oeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os dados nesta quarta-feira revelam mais três óbitos associados à Covid-19 na região Oeste em relação ao dia anterior, elevando o número para 44 mortes. Os novos óbitos verificaram-se em Alcobaça, Alenquer e Arruda dos Vinhos.

O concelho de Torres Vedras é o que teve até agora mais mortes (12), seguindo-se Alcobaça (7), Caldas da Rainha (6), Alenquer (4), Lourinhã e Peniche (3), Cadaval, Nazaré, Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço (2) e Bombarral (1). Óbidos é o único concelho do Oeste sem óbitos.

Em relação ao dia anterior, o número de casos ativos passou de 179 para 184 (mais 5). Arruda dos Vinhos é o concelho que apresenta o maior número – 41 (mais 5), seguindo-se Torres Vedras – 40 (mais 2), Alcobaça – 26 (mantém), Alenquer – 23 (menos 6), Sobral de Monte Agraço – 14 (mantém), Cadaval – 11 (menos 1), Peniche – 12 (mais 1), Caldas da Rainha – 9 (mais 1), Nazaré – 4 (mais 1) e Lourinhã – 4 (mais 2). Os concelhos de Bombarral e Óbidos não têm casos ativos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago

Motoclube Star Riders realizou evento solidário Egg Run

O Moto Clube Star Riders Portugal dedicou a sua iniciativa solidária Egg Run 2024 a cerca de 80 crianças e jovens da Ordem do Trevo (OT) e do Centro de Educação Especial Rainha D. Leono (CEERDL).
A festa, com direito a animação e almoço, decorreu no dia 21 de abril na Expoeste. Além da entrega de bens alimentares, roupa, artigos de higiene, material escolar e brinquedos, as crianças e jovens também realizaram um “batismo motard”, com um passeio de motorizada. Para muitos, foi a primeira vez que andaram de mota.

ordem