Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
16° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
16° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C

125º aniversário dos bombeiros das Caldas

Francisco Gomes
16 de Setembro, 2020
As comemorações do 125º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha vão realizar-se no dia 20 de setembro, começando no quartel dos Bombeiros às 9h45 com o hastear da bandeira. Segue-se romagem aos cemitérios para honrar os soldados da paz falecidos.

Devido à pandemia de Covid-19 o programa da tarde sofre alterações, deixando de haver a sessão solene e a habitual festa no quartel. Ainda assim, pelas 14h15 haverá uma receção às entidades oficiais e convidados e atribuição de patrono a três veículos – um veículo florestal (com placa da Câmara), uma ambulância de transporte múltiplo (empresa Manuel Barreto Madeiras) e um posto de socorros móvel (com o nome dos proprietários do Palacete da Foz do Arelho).

Para cumprimentar a população caldense, das 15h às 18h terá lugar um desfile motorizado pelo concelho, com um veículo de cada tipologia, que passará pelas antigas 16 freguesias das Caldas da Rainha, onde estarão representantes das autarquias para receber os soldados da paz.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Tinta Ferreira despede-se fazendo balanço “francamente positivo”

A cerimónia de tomada de posse dos órgãos autárquicos nas Caldas da Rainha ficou ainda marcada pela intervenção aplaudida do presidente da Câmara cessante, Tinta Ferreira, que deixará funções executivas na autarquia depois de mais de 25 anos de exclusividade como adjunto do presidente, vereador, vice-presidente e nos últimos 8 anos como presidente.

tinta ferreira

Sardinha não vendida deitada para o chão

Dezenas de cabazes de sardinha foram descarregadas para o chão, no porto de pesca de Peniche, no passado dia 6, depois de não terem sido vendidas em lota.

sardinha

Lalanda Ribeiro vai continuar à frente da Assembleia Municipal

Apesar de ter sido a lista mais votada, António Curado, do movimento “Vamos Mudar” (VM), número um à Assembleia Municipal das Caldas da Rainha, não foi designado presidente daquele órgão autárquico. Lalanda Ribeiro continuará como presidente.

lalanda ribeiro