Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Jaime Veselko sagrou-se campeão nacional de surf Sub12 no Baleal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Peniche recebeu no passado fim-de-semana a finalíssima do Campeonato Nacional de Esperanças no escalão de Sub12 (atletas com idades até 12 anos) onde se apurou o campeão nacional de 2020.
O jovem surfista levado em ombros (foto João Henriques/Peniche Surfing Clube)

Durante os dois dias as condições na Praia da Tupatur, Baleal, estiveram perfeitas, com ondas até um metro.

Jaime Veselko dominou toda a competição e foram dele as melhores pontuações, quer para a melhor onda, 8 pontos em 10 possíveis, quer para o somatório das duas melhores ondas, com 15,25 pontos em 20 possíveis, obtida na meia final, em que deixou em combinação Tomás Pereira, terceiro classificado.

Tiago Guerra sagrou-se vice-campeão, depois de ter ultrapassado jovem surfista local de Peniche, Tiago Leopoldo, terceiro classificado, que nos quartos de final teve uma pontuação elevada de 14,10 pontos em 20 possíveis.

Os atletas que estiveram em competição apuraram-se nos vários campeonatos regionais que se realizaram nas cinco regiões do país no primeiro quadrimestre do ano.

Apesar das condicionantes pela situação pandémica, a Federação Portuguesa de Surf, a Câmara Municipal de Peniche e o Peniche Surfing Clube apostaram na organização desta finalíssima, que se realizou com fortes medidas de segurança e higiene, sem a presença de público e de zona de atletas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss