Q

Previsão do tempo

10° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
10° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
10° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C

Escola Profissional da Nazaré assegura regras da DGS

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola Profissional da Nazaré (EPN) vai iniciar as aulas presenciais no dia 17 de setembro com as apresentações em horários diferentes por turma. Após um final de ano letivo atípico, a expetativa para iniciar um novo ano é grande.
Após um final de ano letivo atípico, a expetativa para iniciar um novo ano é grande

A direção da EPN assegura o cumprimento das orientações de segurança da Direção-Geral da Saúde (DGS). “Estamos a trabalhar para que a receção aos alunos seja feita com a segurança e tranquilidade. Definimos diferentes circuitos, devidamente identificados, para a movimentação dos alunos. Os espaços serão reorganizados, quer na sala de aula, onde está garantido o distanciamento recomendado pela DGS, quer fora da sala de aula (recreios), onde serão definidos os espaços a frequentar por cada grupo”, refere.

Adianta que “os horários serão ajustados de forma a garantir o máximo desfasamento entre turmas. O nosso refeitório e bar irão funcionar de acordo com o que regras definidas pela DGS. As refeições vão continuar a ser servidas aos nossos alunos, em moldes ligeiramente diferentes dos anos passados, pois os horários aqui também serão ajustados”.

Por outro lado, “será disponibilizado solução de álcool-gel em diferentes pontos da escola e iremos entregar um kit de três máscaras reutilizáveis a cada aluno, de forma a garantir a utilização desta proteção na escola”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Petição que defende hospital no Bombarral entregue na Assembleia da República

A petição "Um Hospital para todo o Oeste", que apela a que até 31 de março sejam reconhecidas as conclusões do estudo encomendado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, que aponta o Bombarral como a localização adequada para a construção do futuro hospital, foi entregue na Assembleia da República no passado dia 23.

peticao

Cascas de caracóis iluminaram procissão

As Luminárias de São José tiveram lugar na noite do passado domingo no Carvalhal, Bombarral, onde as ruas principais da aldeia estiveram embelezadas com cascas de caracóis iluminadas, tradição anual secular.

caracois

“Maria Rendinhas” volta às escolas do 1o ciclo

No final de março a “Maria Rendinhas” e as rendas de bilros voltam às escolas do 1o ciclo e jardins de infância de Peniche com oobjetivo de divulgar e fomentar esta arte junto dos mais pequenos. O programa, realizado em colaboração com os agrupamentos escolares, no...

rendas