Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Escola Profissional da Nazaré assegura regras da DGS

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola Profissional da Nazaré (EPN) vai iniciar as aulas presenciais no dia 17 de setembro com as apresentações em horários diferentes por turma. Após um final de ano letivo atípico, a expetativa para iniciar um novo ano é grande.
Após um final de ano letivo atípico, a expetativa para iniciar um novo ano é grande

A direção da EPN assegura o cumprimento das orientações de segurança da Direção-Geral da Saúde (DGS). “Estamos a trabalhar para que a receção aos alunos seja feita com a segurança e tranquilidade. Definimos diferentes circuitos, devidamente identificados, para a movimentação dos alunos. Os espaços serão reorganizados, quer na sala de aula, onde está garantido o distanciamento recomendado pela DGS, quer fora da sala de aula (recreios), onde serão definidos os espaços a frequentar por cada grupo”, refere.

Adianta que “os horários serão ajustados de forma a garantir o máximo desfasamento entre turmas. O nosso refeitório e bar irão funcionar de acordo com o que regras definidas pela DGS. As refeições vão continuar a ser servidas aos nossos alunos, em moldes ligeiramente diferentes dos anos passados, pois os horários aqui também serão ajustados”.

Por outro lado, “será disponibilizado solução de álcool-gel em diferentes pontos da escola e iremos entregar um kit de três máscaras reutilizáveis a cada aluno, de forma a garantir a utilização desta proteção na escola”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss