Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
Centro Hospitalar do Oeste

Lançado concurso para preencher 23 vagas de médicos especialistas

12 de Setembro, 2020
O Ministério da Saúde lançou um procedimento concursal para preenchimento de 17 vagas de novos médicos especialistas e foi igualmente aberto um concurso de mobilidade destinado a seis médicos com várias especialidades no Centro Hospitalar do Oeste (CHO).
“Reforço muito significativo” para incrementar a capacidade de resposta (foto Gustavo Fring/Pexels)

Estão disponíveis vagas para a colocação de novos médicos especialistas nas áreas de Anestesiologia (2), Cardiologia (1), Cirurgia Geral (2), Medicina Interna (3), Neurologia (1), Oftalmologia (1), Ortopedia (1), Otorrinolaringologia (1), Pediatria Médica (2), Pneumologia (1), Psiquiatria (1) e Radiologia (1). Para além destas, foram atribuídas seis vagas ao CHO, num concurso de mobilidade destinado a médicos com especialidade nas áreas de Cardiologia (1), Doenças Infeciosas (1), Neurologia (1), Ortopedia (1), Pneumologia (1) e Radiologia (1).

Para o conselho de administração do CHO, o recrutamento de 23 médicos especialistas poderá traduzir-se num “reforço muito significativo para incrementar a capacidade de resposta e a melhoria da qualidade dos cuidados médicos prestados à população da região Oeste”.

O CHO integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.