Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C

Brasileira bate na Nazaré recorde feminino da maior onda surfada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Maya Gabeira bateu o recorde mundial feminino da maior onda surfada, com a marca de 22,4 metros, conseguida na Praia do Norte, na Nazaré, a 11 de fevereiro deste ano, foi confirmado na passada quinta-feira pela Liga Mundial de Surf.
Maya Gabeira surfou onda de 22,4 metros, na Praia do Norte (foto Vitor Estrelinha / Praia do Norte)

A surfista admitiu que estava a arriscar mais do que é costume, quando competia contra a francesa Justine Dupont.

A brasileira, de 33 anos, ultrapassou o seu próprio recorde, que era 20,72 metros, também numa onda surfada na Nazaré, em janeiro de 2018, durante a competição de ondas gigantes.

O recorde de maior onda da história pertence ao igualmente brasileiro Rodrigo Koxa, que conquistou esse feito na Nazaré, com uma surfada de 24,4 metros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Reabilitação das duas residências de estudantes e construção de uma nova

A empreitada de reabilitação da residência de estudantes ‘Rafael Bordalo Pinheiro’, na Rua Vitorino Fróis, em Caldas da Rainha, vai permitir aumentar a oferta de camas, das atuais 104 para 117, num investimento de cerca de 1 milhão e 360 mil euros, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior (PNAES).

residencias

Óbidos Parque cativa negócios de empresas brasileiras

Miguel Silvestre, diretor executivo do Óbidos Parque - Parque Tecnológico de Óbidos, esteve em São Paulo, de 12 a 17 de Maio, a promover colaborações estratégicas entre Portugal e Brasil.

parque

Prémio Município do Bombarral em ciclismo

No passado sábado o ciclismo voltou ao Bombarral, numa organização da CâmaraMunicipal e da Associação de Ciclismo de Lisboa. Tratou-se do Prémio Município do Bombarral, englobado noEncontro Inter-Regional de Escolas de Ciclismo Estrada – Zona B, no qual participaram cerca de 300 ciclistas de vários escalões de cadetes masculinos e femininos.

premio 1