Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

Guardava droga no quarto do filho de oito meses

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 22 anos que guardava droga num móvel do quarto do filho de oito meses foi detido no passado dia 6 pela GNR de Alcobaça, que acompanhava o indivíduo na retirada de alguns pertences da casa, da qual tinha de sair devido a violência doméstica sobre a companheira.
GNR fez detenção

A diligência resultava de um processo que se iniciou no mês de agosto, quando o suspeito terá provocado agressões físicas e psicológicas a uma mulher de 27 anos, com quem manteve um relacionamento de cerca de dois anos.

No decorrer de uma ação policial que visou garantir a segurança da vítima durante a remoção de bens do suspeito, arguido no crime de violência doméstica, os militares da GNR, além do nervosismo e inquietação por parte do homem, sentiram um forte odor a produto estupefaciente nos seus pertences.

No seguimento das diligências, foi realizada uma busca domiciliária que culminou na apreensão de 35 doses de haxixe que se encontravam numa bolsa e num móvel do quarto do filho do casal.

O detido foi constituído arguido pelo crime de tráfico de estupefacientes e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara