Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Guardava droga no quarto do filho de oito meses

Francisco Gomes
10 de Setembro, 2020
Um homem de 22 anos que guardava droga num móvel do quarto do filho de oito meses foi detido no passado dia 6 pela GNR de Alcobaça, que acompanhava o indivíduo na retirada de alguns pertences da casa, da qual tinha de sair devido a violência doméstica sobre a companheira.
GNR fez detenção

A diligência resultava de um processo que se iniciou no mês de agosto, quando o suspeito terá provocado agressões físicas e psicológicas a uma mulher de 27 anos, com quem manteve um relacionamento de cerca de dois anos.

No decorrer de uma ação policial que visou garantir a segurança da vítima durante a remoção de bens do suspeito, arguido no crime de violência doméstica, os militares da GNR, além do nervosismo e inquietação por parte do homem, sentiram um forte odor a produto estupefaciente nos seus pertences.

No seguimento das diligências, foi realizada uma busca domiciliária que culminou na apreensão de 35 doses de haxixe que se encontravam numa bolsa e num móvel do quarto do filho do casal.

O detido foi constituído arguido pelo crime de tráfico de estupefacientes e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto