Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Euro Winners Cup no Estádio do Viveiro – Jordan Santos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Entre 8 e 13 de setembro joga-se no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré, a Euro Winners Cup, em futebol de praia, com a presença de 27 equipas distribuídas por sete grupos.
O SC Braga é o campeão em título

O SC Braga é tricampeão da prova e procura renovar o título que vai para a cidade dos arcebispos há três anos consecutivos.

Há mais seis equipas portuguesas participantes (uma em cada grupo): ACD “O Sótão”, Sporting CP, CB Loures, GR Amigos Paz, GD “Os Nazarenos” e ACD “O Sotão” “B”.

Os dois melhores classificados de cada grupo e os dois melhores terceiros avançam para oitavos de final. Após a fase de grupos a competição continua com as restantes eliminatórias (oitavos, quartos, meias e final) até se encontrar o grande vencedor.

A Euro Winners CUP também será disputa na vertente feminina. Uma competição que não terá equipas portuguesas.

Todos os jogos decorrerão sem público.

Atleta testa positivo

No âmbito da testagem pré-evento, processo pelo qual passaram as 32 equipas participantes na edição deste ano (27 masculinas e cinco femininas), foi confirmado um caso positivo ao SARS-CoV-2 de um elemento.

Como consequência, e ainda que toda a restante equipa tenha tido resultados negativos na testagem, a autoridade de saúde local, como medida preventiva, decretou, de imediato, a recolha aos seus domicílios dos jogadores e corpo técnico da equipa em causa, bem como a desinfeção imediata da unidade hoteleira onde aguardaram a confirmação dos testes laboratoriais.

Em virtude de ainda não disporem dos resultados à sua chegada à Nazaré, a equipa em causa não chegou a fazer o check-in no evento, pelo que não teve qualquer contacto com a estrutura.

A organização da Euro-Winners Cup continuará a monitorizar a situação, em conjunto com as autoridades de saúde.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa