Q

Previsão do tempo

12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C

Congresso Distrital do PS

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O XIX Congresso do Partido Socialista do Distrito de Leiria decorrerá na Quinta do Paul, em Leiria, no próximo sábado, e juntará os delegados eleitos nas eleições distritais de 17 de julho.

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora do Congresso Distrital, Raul Testa, “este ano o Congresso surge num formato mais curto (8h30 às 13h30 em vez de um dia inteiro), com muitas regras de segurança que fizemos questão de pedir à autoridade de saúde e num espaço que, em condições normais, levaria o triplo das pessoas”.

“O distanciamento social, o uso de máscara a todo o tempo e o uso de caneta própria para as votações são essenciais e teremos uma equipa dedicada a garantir que tudo corre bem. Este ano vamos transmitir o Congresso para alguns membros inerentes sem direito a voto que desta forma ficarão nas suas casas, diminuindo assim o número de militantes que estarão no evento”, relatou.

O presidente eleito, o nazareno Walter Chicharro, acredita que este será “um momento de união do Partido Socialista e de reunir o PS em torno daquele que será o maior objetivo deste mandato: Mostrar aos habitantes do distrito de Leiria que o PS é a melhor opção em todos os concelhos do distrito e para isso temos que estar preparados para merecer essa confiança”.

A meio do Congresso Distrital, o secretário-geral do PS e Primeiro-Ministro, António Costa, juntar-se-á ao Congresso via videoconferência e fará uma intervenção para os militantes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Júlia Franco vence prova internacional

O Acrotramp Clube de Caldas participou com cinco ginastas na Competição Internacional de Ginástica (Oeiras Trampolim Cup), entre 22 e 24 de março. Júlia Franco venceu em Trampolim Individual.

trampolins1

Clube de Ténis das Caldas da Rainha campeão regional

A equipa de veteranos +35 do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (C.T.C.R.) sagrou-se campeã regional de interclubes ao vencer na final o Clube de Ténis de Torres Novas por 4-1, nos courts do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha.

veteranos