Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Dupla detida por tráfico de estupefacientes

7 de Setembro, 2020
Uma mulher de 33 anos e um homem, de 37 anos, foram detidos em flagarante no passado dia 6, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na freguesia de Alpedriz, concelho de Alcobaça.
45 plantas de cannabis e equipamento diverso foram apreendidos

No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da GNR de Alcobaça abordaram um veículo, tendo o condutor e passageira demonstrado nervosismo, sendo possível detetar no interior do veículo um saco de plástico, de grandes dimensões, contendo produto estupefaciente.

No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária à residência dos suspeitos, culminando no desmantelamento de uma estufa caseira.

Foram apreendidos 45 plantas de cannabis, 540 euros em numerário, uma lâmpada de aquecimento, diversos ventiladores, aquecedores, medidores de temperatura, disjuntores elétricos, temporizadores e isolamento térmico, utilizados de modo a potenciar o crescimento das plantas.

Esta ação contou com o reforço dos Postos Territoriais de Benedita e Pataias e do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto