Q

Previsão do tempo

12° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
12° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
13° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 21° C

Morte na Linha do Oeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 80 anos morreu abalroado por um comboio na Linha do Oeste, em Carreira, no concelho de Leiria, pelas 15h14 do passado sábado. O acidente aconteceu quando a vítima atravessava de moto a passagem de nível com sistema automático e sinais luminosos.

A circulação na linha esteve interrompida para a remoção do corpo e para as diligências do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR e do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários.

O comboio circulava no sentido norte/sul.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Olho seco

Artigos Relacionados

Apreendidos 375 quilos de pescada sem medida mínima

O Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré da GNR, pertencente ao destacamento da Figueira da Foz, apreendeu 375 quilos de pescada branca subdimensionada, na Nazaré, no passado dia 23.

pescada

Mulheres apanhadas a furtar em residência

Duas mulheres, de 23 e 24 anos, foram detidas em flagrante pela GNR por furto no interior de uma residência na localidade de São Mamede, no concelho do Bombarral, quando estavam na posse de diverso material.

mulheres

Centro Hospitalar do Oeste assinalou Dia Mundial do Serviço Social

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) associou-se à comemoração do Dia Internacional do Serviço Social, assinalado em 21 de
março, dando a conhecer a sua equipa de Serviço Social, atualmente constituída por doze assistentes sociais, que são
interlocutores privilegiados entre o utente, a família, a equipa terapêutica e a comunidade.

servico1