Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 18° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 19° C
18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 21° C

Detido suspeito de agredir ex-mulher ao longo de 30 anos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem que é suspeito de agredir a ex-mulher ao longo da relação de três décadas foi detido na Lourinhã pela GNR no passado dia 1, tendo o tribunal determinado, após primeiro interrogatório judicial, que deverá permanecer sob vigilância eletrónica em casa, ficando em prisão preventiva até que tal se mostre viável.

A detenção foi efetuada pelo Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE).

A GNR revelou que no âmbito de uma investigação pelo crime de violência doméstica, apurou-se que o suspeito, de 53 anos, “havia agredido física, verbal e psicologicamente a sua esposa, uma mulher de 46 anos, durante uma relação de 30 anos”.

O suspeito, “consumidor habitual de bebidas alcoólicas e produtos estupefacientes, tinha vindo a intensificar o seu comportamento violento e agressivo para com a sua ex-companheira, levando a vítima a pôr termo à relação em março do corrente ano, por não aguentar viver aquele clima de terror”.

“O agressor, que já havia sido condenado pela prática do crime de violência doméstica, e lhe tinham sido aplicadas as medidas de coação de proibição de aproximação da vítima e seus filhos, e de os contactar por qualquer meio, persistiu em persegui-la por não aceitar o fim da relação e o abandono da mesma e dos seus filhos da residência familiar, tendo controlado a sua vida diária, os seus percursos diários e vigiado a sua residência atual”, adianta a GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vestuário e perfumes apreendidos no Mercado Semanal

Mais de 200 peças de vestuário e perfumes com marcas de renome, avaliados em cerca de quatro mil euros e que incorriam em contrafação porque os vendedores não dispunham de direitos de utilização, foram apreendidos no Mercado Semanal das Caldas da Rainha, no Campo...

mercado1

GNR em ação de sensibilização no La Vie

O Destacamento Territorial de Caldas da Rainha da GNR realizou uma ação de sensibilização focada na proteção da floresta e ambiente e na prevenção criminal, no Centro Comercial La Vie, em Caldas da Rainha, nos dias 18 e 19 de março.

vie