Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
18° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Óbidos recebe 4.ª edição do Escape Game Week

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Até dia 7 de setembro realiza-se, em todo o país, a 4.ª edição da Escape Game Week. A “Torre D’ayala”, em Óbidos, é um dos espaços eleitos.

A semana mais aguardada do mundo dos «escape games» está de volta, e desta vez, para a edição de 2020, conta com 30 escape rooms espalhadas por todo o País com descontos até 50%. Toda a informação está disponível em www.escapegameweek.pt.

Os escape rooms são cada vez mais populares em Portugal e pela quarta vez consecutiva, os fãs de mistérios e de diversão em equipa têm a oportunidade de aceder a mais de 100 jogos a preços reduzidos.

Para quem não conhece os jogos de fuga, são jogos de imersão coletiva que envolve raciocínio lógico, trabalho de equipa, foco e concentração. Os jogadores utilizam todas estas habilidades para solucionar uma série de desafios e conseguir escapar de uma sala em menos de 60 minutos. Cada ambiente oferece enigmas e níveis de dificuldade diferentes.

Para consultar os jogos aderentes e as condições de acesso basta aceder ao site www.escapegameweek.pt

O evento foi criado pela Mission To Escape (www.missiontoescape.com) e o Escape2Win (https://www.escape2win.pt/), em 2017, que se juntaram pela primeira vez para promover o conceito.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss