Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C

Município do Bombarral assina protocolo com a Paramédicos de Catástrofe Internacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município do Bombarral e a Paramédicos de Catástrofe Internacional assinaram na passada sexta-feira, dia 28 de agosto, um protocolo com vista a integração desta organização no Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil do Bombarral.
O protocolo tem como objetivo a integração desta organização no Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil do Bombarral

A cerimónia de assinatura do protocolo teve lugar no Salão Nobre dos Paços dos Município, tendo o documento sido assinado pelo presidente da edilidade, Ricardo Fernandes, e pelo presidente e fundador da Paramédicos de Catástrofe Internacional, Bruno Ferreira.

Atuando em mais de 18 países, a Paramédicos de Catástrofe Internacional é uma Organização Médica Humanitária Internacional, constituída com o objetivo de salvaguardar a vida humana e a proteção de pessoas e bens, assim como, levar a cabo ações no âmbito do socorro, emergência médica e atividades de Emergências Psicossocial.

Detentora do Estatuto de Utilidade Pública, IPSS, ONG, ONGA, ONGH, ONGDH, ONGD, ONGDM, a organização é reconhecida pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, enquanto Organização de Voluntariado de Proteção Civil, pelas Nações Unidas e por outros organismos Nacionais e Internacionais, nomeadamente DGS, ERS, INEM, DGERT, ISN, entre outros.

De destacar ainda que, ao longo destes anos, a Paramédicos de Catástrofe Internacional tem demonstrado uma operacionalidade, recursos humanos e materiais eficientes, para apoiar e socorrer as populações, em território nacional e internacional, que necessitam de uma resposta imediata e célebre nas emergências, catástrofes, calamidades e até epidemias.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Condutor de motociclo morre em colisão com trator

Um homem de 63 anos morreu após a colisão entre o motociclo que conduzia e um trator na EN8, no cruzamento para o Casal Pardo, na freguesia de Alfeizerão, nesta sexta-feira, pelas 19h35.

estrada 1