Q

Previsão do tempo

20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Mulher morre em queda na falésia da marginal norte de Peniche

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher morreu no passado domingo, dia 30 de agosto, na falésia da marginal norte de Peniche, em circunstâncias ainda por determinar, confirmou à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

O alerta para a existência de uma mulher caída naquela zona foi dado às 11h03, acrescentou a mesma fonte do CDOS, adiantando que a Autoridade Marítima tomou conta da ocorrência, por ser da sua área de jurisdição.

O socorro foi prestado pelos bombeiros de Peniche, que encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha.

No local esteve também a Polícia Judiciária.

O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental

Cardeal na celebração dos Votos Perpétuos de religiosa caldense

No dia 1 de junho, pelas 17h00, na Igreja Paroquial das Caldas da Rainha, terá lugar a Celebração da Profissão Religiosa dos Votos Perpétuos da Irmã Ana Margarida Lucas, da Congregação das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, presidida pelo Cardeal D. Manuel Clemente, Patriarca Emérito de Lisboa. Haverá depois um jantar convívio no Centro Paroquial.

religiosa