Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
Certificação da segurança alimentar a concluir ainda em 2020

Docapesca investe 252 mil euros na reabilitação da lota da Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Docapesca iniciou a primeira fase da reabilitação da lota da Nazaré, no valor de 180 mil euros, e concluiu recentemente a renovação das instalações sanitárias e balneários desta lota, no montante de 72 mil euros, intervenções que, em conjunto, representam um investimento de 252 mil euros. Estas obras são fundamentais para a certificação do sistema de gestão da segurança alimentar da lota, segundo o referencial ISO 22000, que será concretizada até ao final do ano.
A obra de reabilitação que agora teve início contempla espaços públicos e das operações com pescado

A obra de reabilitação que agora teve início contempla espaços públicos (acessos, instalações sanitárias, bancada de compradores) e das operações com pescado (acessos, áreas para escolha, acondicionamento, pesagem, primeira venda e expedição), assim como a área de apoio administrativo e a sala de convívio dos trabalhadores.

A intervenção decorre da necessidade de redefinição dos fluxos operacionais, de adequação e otimização das condições e necessidades operacionais face às normas e aos regulamentos aplicáveis à atividade de primeira venda de pescado.

A Docapesca – Portos e Lotas, S.A. é uma empresa do Setor Empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que tem a seu cargo, no continente, o serviço da primeira venda de pescado e o apoio ao setor da pesca e respetivos portos, dispondo de 22 lotas e 37 postos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss