Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
Golfe

Torneio do European Tour em Óbidos à porta fechada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O European Tour anunciou que não será permitida a presença de público em geral na edição do Open de Portugal at Royal Óbidos, uma medida que vai ao encontro das normas do Programa de Saúde e Segurança do European Tour para a Covid-19.
Evento terá lugar em setembro no Royal Óbidos Spa & Golf Resort

O Open de Portugal at Royal Óbidos foi confirmado no mês de julho que iria regressar ao calendário do European Tour com o estatuto de ‘dual ranking’, integrando simultaneamente o programa competitivo do Challenge Tour. Disputado no Royal Óbidos Spa & Golf Resort, o Open de Portugal decorre de 17 a 20 de setembro e conclui o ‘Iberian Swing’ que inicia-se com o Estrella Damm N.A. Andalucia Masters em Espanha (de 3 a 6 de setembro, em Valderrama) e prossegue com o Portugal Masters.

Ben Cowen, o ‘Deputy Chief Operating Officer’ do European Tour, disse que “é importante que nos mantenhamos zelosos no sentido de minimizarmos os riscos. Essa foi a razão que levou-nos a persistirmos na decisão de continuarmos a realizar os nossos torneios à porta fechada. Neste momento, não estamos em situação de podermos acolher espetadores no Open de Portugal at Royal Óbidos”.

Miguel Sousa, presidente da Federação Portuguesa de Golfe, declarou que “estamos muito satisfeitos por voltar a ter o Open de Portugal no calendário do principal circuito profissional europeu, o que se revela de extrema importância, numa altura em que é fundamental reconquistar a confiança de todos aqueles que visitam Portugal para jogar golfe”.

Todos os torneios que integram o calendário retificativo de 2020 estão sujeitos ao Programa de Saúde e Segurança do European Tour, tendo recebido ainda contribuições dos sistemas de saúde de mais de 30 países de torneios por onde passa o European Tour.

Estes torneios serão também abrangidos pela nova iniciativa ‘Golf for Good’ do European Tour, que visa apoiar as comunidades locais por onde o circuito europeu passa, homenageando os profissionais de saúde heróis da linha de frente, ao mesmo tempo que se pretende promover os benefícios para a saúde da prática do golfe.

O Open de Portugal at Royal Óbidos distribuirá meio milhão de euros em prémios.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa