Q

Previsão do tempo

21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Centro Hospitalar do Oeste recebe oferta de equipamentos médicos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado dia 12, na unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste (CHO), a sessão de formalização da doação de equipamentos médicos no valor de 43 mil euros por parte do Lions Clube de Torres Vedras.
Doação de equipamentos médicos por parte do Lions Clube de Torres

Entre os equipamentos contam-se um ventilador, quatro seringas infusoras, quatro bombas infusoras, três bombas de alimentação entérica e quatro suportes de soros. A oferta deste material resulta da campanha de angariação de fundos «Hospital de Torres Vedras – Ajudar a Salvar Vidas», que foi promovida pela Lions Clube de Torres Vedras com o objetivo de dotar o CHO dos equipamentos necessários para fazer face à pandemia da Covid-19.

Com a presença da presidente do conselho de administração do CHO, Elsa Baião, assim como dos restantes elementos administrativos, e do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, a entrega foi efetuada por representantes do Lions Clube de Torres Vedras, acompanhados pela sua tesoureira, Helena Ferreira.

Foram também doados equipamentos pela empresa torriense Avibom, no âmbito da sua política de responsabilidade social.

A empresa ofertou um ventilador, cinco monitores multiparâmetros não invasivos, uma seringa infusora, uma bomba infusora, e uma bomba para alimentação entérica, no valor total de 39 mil euros.

A sessão teve lugar na unidade de Torres Vedras e contou com a presença de Elsa Baião, Carlos Bernardes e do presidente do Conselho de Administração do Grupo Valouro, José António dos Santos.

O conselho de administração do CHO destaca que estes donativos irão proporcionar mais recursos para dar continuidade à melhoria na prestação de cuidados de saúde à população, oferecendo melhores condições de trabalho e motivação aos seus profissionais.

O CHO integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa