Q

Previsão do tempo

22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 22° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 22° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 23° C

“Teresa vai de Férias” na Foz do Arelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Teresa Leal deu início ao seu projeto “Teresa vai de férias” na Rua Francisco Almeida Grandela, uma evolução natural dos seus 29 anos de experiência na área comercial e de marketing da TAP, e que conta com um blogue de sua criação com o mesmo nome do projeto, com cinco anos de existência.
Teresa Leal agrega produtos e serviços turísticos da zona Oeste

Este projeto foi adiado devido à pandemia que o mundo atravessa e arrancou agora no início do verão na Foz do Arelho.

O objetivo é agregar produtos e serviços turísticos da zona Oeste e divulgá-los aos turistas, concentrando os mesmos num site, desde workshops de cerâmica, passeios de barco na lagoa, golfinhos na Nazaré, entre outros.

Procurando promover a Zona Oeste e as suas empresas, utilizando o turismo como ferramenta de divulgação, Teresa Leal contraria o estigma de que não exista nada para fazer na zona Oeste, e junta assim várias ofertas, construindo um serviço personalizado aos seus clientes.

Existem já propostas para a abertura de espaços com o mesmo conceito em outros locais do país, como o Sado e Beira Litoral.

Aliada à experiência na área do turismo, Teresa Leal conta também com um livro editado, que seria apresentado na BTL este ano, o que foi cancelado devido à pandemia, mas já está a ser comercializado online.

Conta ter também com uma linha de merchandising para venda no site “Teresa vai de Férias”, com a comercialização de artigos de empresas parceiras, disponibilizados para venda nos workshops, podendo assim dar a possibilidade dos seus clientes levarem um pouco do Oeste consigo.

Para o futuro, e após o turismo abrandar após o verão, Teresa Leal pretende disponibilizar os serviços de team building para empresas, que garante força e coesão nas equipas empresariais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Simulacro de acidente rodoviário

Um exercício realizado em ambiente real, perante uma situação de acidente rodoviário, com multivítimas, que visou assegurar a mobilização, prontidão, empenhamento e gestão do emprego de meios e recursos de proteção e socorro, foi realizado no dia 4 de junho, no nó da A19/IC9 com o IC2, na localidade de Chão da Feira, Porto de Mós, com o envolvimento de várias forças de segurança e entidades do distrito de Leiria.

exercicio

Protocolo para promover a atividade física

O Município de Caldas da Rainha e Portugal Activo|AGAP assinaram um protocolo de cooperação que visa promover a atividade física em Caldas da Rainha.

Lagoa de Óbidos recebe provas de SUP Race

A Associação de Stand Up Paddleboarding de Portugal (ASUPP) vai organizar, em conjunto com a Federação Portuguesa de Surf e o Município de Óbidos, a Maratona SUP Race, na Lagoa de Óbidos, junto ao Covão dos Musaranhos, nos dias 24 e 25 de junho.