Q

Previsão do tempo

21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 25° C
21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 28° C

Famílias do Oeste com descontos para visita ao Dino Parque

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comunidade Intermunicipal do Oeste e o Dino Parque vão lançar uma campanha promocional com o objetivo de reativar a atividade turística no Oeste através da oferta de um desconto de 25% na entrada do parque temático dedicado aos dinossauros, na Lourinhã.

Os visitantes que pretendam usufruir do desconto deverão apresentar um comprovativo de residência e documento identificativo.

O objetivo desta ação é promover o turismo interno, dinamizando a economia neste setor e estimulando a sua recuperação no âmbito da pandemia provocada pela Covid-19.

A campanha surge alinhada com a vontade dos doze municípios do Oeste de criar um clima de confiança na região enquanto “Safe Destination”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Matilde Cardoso vence nos 10 km da Benedita

Matilde Cardoso, do Clube de Atletismo de Óbidos, foi a 1ª classificada do escalão sub 23 do 4º Grande Prémio de Atletismo da Benedita. A prova decorreu no passado dia 28.

matilde

Escola de Karting do Oeste no pódio em Portimão

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal (EKO), com sede no Bombarral, conquistou, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, o 2.º lugar na categoria Mini-Micro e a 3.ª posição na categoria Júnior, somando assim pontos importantes para o Campeonato de Portugal Rotax.

karting

Nadadores dos Pimpões em águas espanholas

Gil Lemos, Inês Piño e Inês Soares, atletas dos Pimpões, representaram a Seleção Distrital no XXV Trofeo de Natación Villa Mairena del Aljarafe Open Internacional 3 Culturas, em Espanha, nos dias 27 e 28 de maio, onde estiveram presentes 52 equipas e 526 nadadores.

espanha