Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Estação Náutica do Oeste visitada por divulgadores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um grupo de jornalistas, bloggers, instagrammers e outros criativos esteve durante três dias a descobrir e as potencialidades e as muitas experiências que se podem realizar nas Estações Náuticas do Centro de Portugal, a convite do Turismo Centro de Portugal.
Visita ao Museu (vivo) do Peixe Seco da Nazaré

Entre outros locais esteve num sunset num barco, em Peniche, antecipando o segundo dia do roteiro, onde a comitiva comprovou as potencialidades da Estação Náutica do Oeste, nomeadamente com uma experiência de surf no Baleal (Peniche), um almoço na praia de Santa Cruz, windsurf na Lagoa de Óbidos e uma visita ao Museu Vivo do Peixe Seco, na Nazaré.

O Centro de Portugal conta com oito Estações Náuticas certificadas, nomeadamente Aveiro, Castelo do Bode, Estarreja, Ílhavo, Murtosa, Oeste (esta em vários núcleos), Ovar e Vagos. Além destas, outras sete Estações Náuticas estão em processo de certificação na região.

As estações náuticas são organizadas com base na valorização dos recursos náuticos presentes em cada território, os quais incluem a oferta de alojamento, restauração, atividades náuticas e outras atividades e serviços relevantes para a atração de visitantes. Ao estarem certificadas, asseguram aos visitantes a qualidade do produto turístico e dos serviços prestados, bem como apoio informativo e a reserva de alojamento e serviços.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta