Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
13° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Centro de Cultura Espírita reabre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha (CCE) reabriu neste mês de agosto. Devido à atual situação de pandemia, e cumprindo as normas da Direção-Geral da Saúde, é obrigatório o uso de máscara, gel para as mãos e distanciamento físico.

Atividades e horários: 2ª feira (1ª semana do mês) – 15h – distribuição de alimentos (aberto ao público, com inscrição); 3ª feira – 10h30 / 12h- biblioteca, livraria, oferta de alimentos; 5ª feira – 16h / 17h 30- biblioteca, livraria, oferta de alimentos; Sábados – 15h / 16h – biblioteca, livraria, oferta de alimentos; 4ª feira – 21h / 22h – grupo de estudo (online, com inscrição) 6ª feira – 21h – palestra, passe espírita, atendimento em privado. Neste dia a lotação máxima é de 40 pessoas, permitindo assim que os trabalhos prossigam em segurança.

O CCE fica na Rua Francisco Ramos, nº 34 r/c, no Bairro das Morenas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos