Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Desportistas resgatados na Praia do Norte

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os nadadores salvadores da Nazaré que estavam de serviço na Praia do Norte tiveram de auxiliar um surfista que se encontrava em dificuldades dentro de água, no passado sábado, pelas 11h.
Surfista foi levado para o hospital pelos bombeiros da Nazaré

Quando se aproximaram da vítima repararam que sentia fortes dores no ombro, não conseguindo movê-lo. Com o auxílio do cinto de salvamento, retiraram o surfista da água, sendo transportado para o hospital pelos bombeiros voluntários da Nazaré.

Pelas 17h45 foram avistados pelos mesmos nadadores salvadores dois praticantes de kitesurf em dificuldades longe do areal, a cerca de dois quilómetros da Praia do Norte, tendo sido pedido através da capitania do Porto da Nazaré o acionamento dos elementos da Estação Salva-vidas, através da embarcação “SR31”, que rapidamente foram em seu auxílio e colocaram os desportistas em zona segura.

Os dois praticantes, um homem de nacionalidade alemã e uma mulher de nacionalidade brasileira, encontravam-se bem fisicamente e foram recolhidos pela embarcação da Estação Salva-vidas da Nazaré, tendo um deles desembarcado junto à praia, enquanto o outro desembarcou no porto da Nazaré, em conjunto com todo o equipamento.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss